Publicado por: Britiney Leal

Data de Publicação: 25/03/2024 às 15:34:26

O Município de Divino de São Lourenço, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, aplica os recursos do FUNCOP (Fundo Estadual de Erradicação e Combate a Pobreza):
*Reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em contrapartida com a Prefeitura Municipal;
*Aquisição de dez Computadores que serão utilizados na inclusão digital/social, voltados a atendimento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;
*Aquisição de um veículo que será utilizado no atendimento exclusivo ao público referenciado à Assistência Social.

"Os recursos estão sendo  direcionados exclusivamente as ações pertinentes à cada um em específico, onde cada plano de trabalho é realizado da forma mais limpida possível, com a participação e aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social".

Afirma secretaria Municipal de assistência social Jeruza Nery Miranda.