Como posso entrar em contato com a Prefeitura Municipal?

A Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço pode ser contatada por telefone, e-mail, e-SIC ou presencialmente. O número de telefone, endereço de e-mail, endereço físico, endereço do e-SIC e Ouvidoria estão disponíveis no site da Prefeitura.

Quais são os horários de atendimento da Prefeitura Municipal?

A Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O atendimento presencial ocorre na sede da Prefeitura, localizada na Praça Dez de agosto, 10 - Centro, Divino de São Lourenço - ES, 29590-000.

Quais são os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal?

A Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço oferece uma variedade de serviços aos cidadãos, incluindo educação, saúde, transporte, saneamento básico e segurança pública. Uma lista completa dos serviços oferecidos está disponível no site da Prefeitura, dividido por secretarias e departamentos.

Como posso solicitar um serviço da Prefeitura Municipal?

Os serviços da Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço podem ser solicitados por meio do site da Prefeitura, presencialmente ou eletronicamente pelo Portal Oficial. Para solicitar um serviço pelo site, basta acessar a área "Serviços" e escolher o serviço desejado. Para solicitar um serviço presencialmente, basta comparecer à sede da Prefeitura, localizada na Praça Dez de agosto, 10 - Centro, Divino de São Lourenço - ES, 29590-000. Para solicitar um serviço por e-SIC, basta acessar o site do e-SIC e preencher o formulário de solicitação.

Como posso acompanhar o andamento de uma solicitação na Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço?

O andamento de uma solicitação na Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço pode ser acompanhado por meio do site da Prefeitura através do e-SIC. Para acompanhar o andamento de uma solicitação pelo site, basta acessar o menu "Acesso à Informação (e-SIC)" e inserir o número do protocolo e demais informações necessárias que foram geradas no ato da solicitação.

Como posso obter informações sobre a Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço?

Informações sobre a Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço podem ser obtidas por meio do site da Prefeitura, presencialmente ou por telefone. O site da Prefeitura contém uma variedade de informações, incluindo notícias, eventos, serviços e legislação. Para obter informações presencialmente, basta comparecer à sede da Prefeitura, localizada na Praça Dez de agosto, 10 - Centro, Divino de São Lourenço - ES, 29590-000. Para obter informações por telefone, basta ligar para o número (28) 3551-1166.

Como posso denunciar um problema na Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço?

Problemas na Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço podem ser denunciados por meio eletrônico do e-SIC ou Ouvidoria ou presencialmente. Para denunciar um problema pelo e-SIC, basta acessar o site do e-SIC e preencher o formulário de denúncia. Para denunciar um problema presencialmente, basta comparecer à Ouvidoria, localizada na sede da Prefeitura, localizada na Praça Dez de agosto, 10 - Centro, Divino de São Lourenço - ES, 29590-000.

Divino de São Lourenço

foto Município

Cachoeira Alta, no entorno do Parque Nacional do Caparaó

Hino: clique aqui.

Gentílico: divinense

Localização:

Mapa do Estado

Localização de Divino de São Lourenço no estado

Mapa de Divino de São Lourenço

Coordenadas: 20° 37' 12" S 41° 41' 09" O

Unidade Federativa: Espírito Santo

Municípios limítrofes: Ibitirama ao Norte e Leste, Guaçuí ao Sul e Dores do Rio Preto ao Oeste

Distância até a capital: 222 Km

Fundação: 30 de dezembro de 1963 (59 anos)

Características geográficas:

Área total: 175,792 km²

População total (est.: 4 669 hab.

Densidade: 26,6 hab./km²

Clima: Tropical de Altitude (Cwa)

Altitude: 680m

Fuso horário: Hora de Brasília (UTC−3)