Publicado por: Britiney Leal

Data de Publicação: 25/03/2024 às 11:58:52

Convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 001/2020, para preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Saúde indicadas no referido Edital.

O Prefeito Municipal de Divino de São Lourenço, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Decreto 029/2020, torna publica a chamada dos candidatos classificados para o preenchimento de vagas de contratação temporária (CONTRATAÇÃO QUANDO DE NECESSIDADE DA ADIMINISTRAÇÃO) a encaminharem ao Setor de Recursos Humanos os documentos digitalizados no endereço eletrônico (processoseletivodsl@gmail.com) no dia 16 de julho de 2020, documentos usados na pontuação do Processo Seletivo e demais documentos exigidos no Edital, abaixo individualizados, conforme segue:

409 - NUTRICIONISTA - (ACADEMIA DE SAÚDE) -  DIVINO DE SÃO LOURENÇO

Inscrição: 0000366