Data de Publicação: 12/06/2024 às 15:29:13

Atualizado por: Mirella Zocoloto dia 13/06/2024 às 12:15:50

Fonte da Informação: Secretaria de Cultura

Edital

Convocação dos Classificados do Edital 01/2024 para Fomento à Produções Audiovisuais - Lei Paulo Gustavo

O Município de Divino de São Lourenço, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, DIVULGA a lista de aprovados nos EDITAL MUNICIPAL 01/2024 PARA FOMENTO À PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS.

Para mais informações acesse o link. https://dslourenco.es.gov.br/noticia/416

Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br/secretarias/Secretaria%20de%20Cultura

11/06/2024

Edital de Convocação

10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, EDITAL Nº 004/2023 PARA ESCOLHA DE VAGA

O Município de Divino de São Lourenço - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação - SEME, CONVOCA os candidatos aprovados para ESCOLHA DE VAGA, obedecendo criteriosamente à classificação final do Processo Seletivo Simplificado 004/2023.

07/06/2024

Edital de Convocação

O Município de Divino de São Lourenço, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação - SEME, CONVOCA os candidatos aprovados para ESCOLHA DE VAGA, obedecendo criteriosamente à classificação final do Processo Seletivo Simplificado 004/2023.

04/06/2024

8° Edital de Convocação

8º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, EDITAL Nº 004/2023 PARA ESCOLHA DE VAGA

O Município de Divino de São Lourenço - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA os candidatos aprovados para ESCOLHA DE VAGA, obedecendo

08/03/2024

Edital de Credenciamento para Fomento às Ações Culturais

EDITAL MUNICIPAL 02/2024 PARA FOMENTO À EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS”

Este Edital é realizado com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo. A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade e o presente edital destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do município de Divino de São Lourenço.

O MUNICÍPIO DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO - ES, por determinação do Exmº Senhor Prefeito Municipal, por intermédio de Comissão de Seleção devidamente designada pela Portaria nº 085/2023, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura, torna público para o conhecimento dos interessados, que na data, horário, e local informados no anexo, realizará CREDENCIAMENTO PARA FOMENTO ÀS AÇÕES CULTURAIS , nos termos do artigo 78 e 79 da Lei nº 14.133/2021 e Decreto Federal nº 11.878/2024, e demais exigências previstas neste Edital e seus Anexos.

O presente Edital visa a seleção de projetos de FOMENTO ÀS AÇÕES CULTURAIS, visando o fortalecimento do setor no município, utilizando-se dos valores de subvenção previstos na Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 - LEI PAULO GUSTAVO . Na realização deste edital estão asseguradas medidas de democratização, desconcentração, descentralização e regionalização do investimento cultural, com a implementação de ações afirmativas, fundamentado na previsão do Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023 (Decreto de Regulamentação da Lei Paulo Gustavo), em seus artigos 14, 15 e 16.

08/03/2024

Edital de Credenciamento para Chamamento Público para Fomento a Produções Audiovisuais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

O MUNICÍPIO DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO - ES, por determinação do Exmº Senhor Prefeito Municipal, por intermédio de Comissão de Seleção devidamente designada pela Portaria nº 085/2023, por solicitação da Secretaria Municipal de Cultura, torna público para o conhecimento dos interessados, que na data, horário, e local informados no anexo, realizará CREDENCIAMENTO PARA CHAMAMENTO PÚBLICO , nos termos do artigo 78 e 79 da Lei nº 14.133/2021 e Decreto Federal nº 11.878/2024, e demais exigências previstas neste Edital e seus Anexos.

O presente Edital visa a seleção de projetos de FOMENTO À PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS, visando o fortalecimento do setor no município, utilizando-se dos valores de subvenção previstos na Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 - LEI PAULO GUSTAVO . Na realização deste edital estão asseguradas medidas de democratização, desconcentração, descentralização e regionalização do investimento cultural, com a implementação de ações afirmativas, fundamentado na previsão do Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023 (Decreto de Regulamentação da Lei Paulo Gustavo), em seus artigos 14, 15 e 16.