Publicado por: Bianca Barcelos

Data de Publicação: 23/04/2024 às 15:43:01

Fonte da Informação: Secretaria Municipal de Saúde

Saúde e Sorrisos no Patrimônio da Penha: A Alegria do Atendimento Pediátrico

Em meio à natureza exuberante do Patrimônio da Penha, onde o verde das montanhas encontra o azul do céu, a Secretaria Municipal de Saúde de Divino de São Lourenço celebra a vitalidade e o bem-estar dos nossos pequenos cidadãos. Com o brilho inocente nos olhos de cada criança, reafirmamos nosso compromisso com um atendimento pediátrico de excelência.

Nossa equipe de saúde pediátrica é mais do que médicos e enfermeiros; são contadores de histórias, super-heróis disfarçados e fadas madrinhas que trazem cura e conforto. Cada consulta é uma aventura, onde estetoscópios se transformam em varinhas mágicas e os curativos são emblemas de coragem.

Compromisso com a Comunidade

Entendemos que cada sorriso de uma criança é um reflexo da saúde da nossa comunidade. Por isso, estamos sempre ouvindo, aprendendo e melhorando. Nossas portas estão abertas para receber os sonhos de cada família, garantindo que o crescimento de nossas crianças seja tão robusto quanto as raízes das nossas árvores centenárias.

Horários de Atendimento Pediátrico

A partir do dia 24 de abril de 2024, iniciaremos um novo ciclo de atendimento pediátrico. O Dr. Josemar Carrero, médico pediatra renomado, estará disponível para consultas a cada quinze dias, a partir das 14 horas