Data de Publicação: 05/04/2024 às 09:00:36

Atualizado por: Alan Batista Dioria dia 06/04/2024 às 09:09:43

Fonte da Informação: Secretaria de Educação

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço anuncia a abertura do Processo Seletivo 01 e 02 de 2024. Este processo tem como objetivo o provimento de vagas para cargos essenciais na área da educação, visando fortalecer o nosso compromisso com a qualidade do ensino em nosso município.

Os dois processos se darão início na próxima segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, e contemplarão os seguintes cargos:

Processo Seletivo 01/2024:

• Provimento de vagas para professor MAPB em regime de designação temporária.

Processo Seletivo 02/2024:

• Provimento de vagas para cargos administrativos da Secretaria Municipal de Educação em regime de designação temporária.

Convidamos todos os interessados que atendam aos requisitos estabelecidos para participar deste importante processo seletivo, que contribuirá significativamente para a continuidade e qualidade do ensino em Divino de São Lourenço.

Para realizar a inscrição, pedimos que acessem o link abaixo até a data limite estabelecida:

Link para inscrição aqui

Lembramos que o prazo para inscrição e demais informações pertinentes ao processo estarão disponíveis no referido link.

Agradecemos desde já o interesse e a participação de todos. Estamos confiantes de que, juntos, construiremos um futuro melhor para a educação em Divino de São Lourenço.