Publicado por: Britiney Leal

Data de Publicação: 25/03/2024 às 15:38:41

O prefeito de Divino de São Lourenço-ES, Eleardo Brasil (MDB) entregou na última Sexta-feira (15), 05 (cinco) veículos modelo Chevrolet Onix para a Secretaria Municipal de Saúde, os quais serão destinados para as ações de transporte de pacientes para exames e consultas, transporte de profissionais de saúde para campanhas, ações de saúde e serviços administrativos da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Eleardo Brasil comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.

Na solenidade estiveram presente o prefeito Eleardo Brasil, o Vice Prefeito José Edson, Secretário de Municipal de Saúde Osvaldo Figueiredo, Vereadores e outras autoridades e funcionários do município.

Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares dos seguintes deputados federais: Carlos Manato (PSL), 02 veículos; Jorge Silva (SD) , 02 veículos; Hélder Salomão (PT), 01 veículo. Fiquei muito feliz com essa importante aquisição para nosso querido município. Nossos Divinenses terão a partir de hoje mais conforto e segurança em viagens para fora do Município. Em nosso governo a área da Saúde sempre será olhada com muito carinho, respeito e responsabilidade e não poderia deixar de agradecer o apoio de toda Câmara Municipal de vereadores e do vice prefeito