Publicado por: Britiney Leal
Data de Publicação: 25/03/2024 às 10:59:12
Fonte da Informação: Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço
Estão abertas as inscrições para as oficinas e palestras online voltadas preferencialmente para moradores de toda a região do Caparaó! (Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Iúna, Irupi, Muniz Freire e São José do Calçado)
Data: 7, 8 e 9 de Maio via Zoom
Serão 4 oficinas:
✨Contação de Histórias - Sexta, sábado e domingo - 10h às 12h com Dalisa Campos
✨ Fotografia para Shows - Sexta, sábado e domingo - 13h às 15h com Gustavo Louzada
✨ Interpretação para Teatro - Sexta, sábado e domingo - 15h às 17h com Suely Bispo
✨ Stop Motion - Sexta, sábado e domingo - 17h às 19h com Francisco Xavier
e 2 palestras:
✨ Empreendedorismo para Artesanato - Sexta - 19h - Giovanni Zorzal
✨ Empreendedorismo para Artesanato - Sexta - 19h - Daniel Morelo
Vagas limitadas!
Inscrições até 5 de maio no link:Clique aqui
**
♦️ Apoio: Sesi Cultura
⠀
♦️ Realização: Instituto Parceiros do Bem @parceirosdobeminstituto
⠀
♦️ O projeto é viabilizado pela Lei Aldir Blanc, através de chamamento público
⠀
♦️ Secretaria da Cultura do ES - @secult.es
⠀
♦️ Secretaria Especial de Cultura - Ministério do Turismo - Governo Federal
⠀
#culturaemtodaparte #leialdirblanc #secultES #artesintegradas #digital #parceirosdobem #conectados #chamamento #espíritosanto #artistascapixabas #artecapixaba #oficinasvirtuais #caparaós #Alegre, #BomJesusdoNorte #Guaçuí #Ibitirama #DivinodeSãoLourenço #DoresdoRioPreto #Iúna #Irupi #MunizFreire #SãoJosédoCalçado #es
Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br/
Galeria de Imagens:
Notícias Relacionadas:
- Auditorias e Inspenções
- Cadastro de Fornecedores
- Instruções Normativas
- Julgamento das Contas da Prefeitura Pela Câmara
- Legislação Específica
- Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Parecer do Tribunal de Contas
- Plano de Ação
- Plano Municipal de Saneamento Básico
- Prestação de Contas Anual (PCA)
- Recomendações e Pareceres
- Relatorios (Documentos)
- Secretaria de Saúde
- Secretaria de Administração
- Secretaria de Finanças
- Secretaria de Assistência Social
- Secretaria de Educação
- Chefe do Gabinete do Prefeito
- Controle Interno
- Secretaria de Obras
- Secretaria de Transportes
- Secretaria de Agricultura
- Secretaria de Esportes
- Secretaria de Cultura
- Secretaria de Turismo
- Secretaria de Planejamento
- Secretaria de Meio Ambiente
- Atas de Registros de Preços (COVID-19)
- Contratos e Aquisições (COVID-19)
- Contratos Emergênciais (COVID-19)
- Corona Vírus (COVID-19)
- Dispensas (COVID-19)
- Legislação Relativa às Medidas de Prevenção e Combate ao (COVID-19)
- Licitações (COVID-19)
- Ordem de Compras (COVID-19)
- Outros Documentos (COVID-19)
- Receitas (COVID-19)
- Vacinação (COVID-19)
- Acesso à Informação
- Alvará
- Alvará Sanitário
- Certidão Negativa
- Compras Públicas
- Contracheque Ass. Social
- Contracheque PM
- Contracheque Saúde
- Contratos
- Decretos
- Decretos COVID-19
- Despesas
- Despesas com Pessoal
- Diário Oficial
- e-SUS
- IPTU
- LGPD
- Licitações
- Nota Fiscal Eletrônica
- Ouvidoria
- PDM
- Plano de Saneamento Básico
- Portal da Transparência
- Portal do Aluno
- Portal do Professor
- Portal do Servidor
- Portarias
- PPA
- Taxa de Localização
Todos Direitos Reservados ©: 2024
A.P.I Soluções