Licitações


Selecione um ou mais itens para refinar sua busca:

Para listar Licitações de todos os anos clique em filtrar sem passar nenhum parâmetro no filtro.

# 277 Licitações Encontradas

Licitação nº: 05/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 84/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 27/03/2018 10:00:00 Fechamento: 12/04/2018 10:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Kits de Bebê para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social na doação as famílias em situação de vulnerabilidade social durante o ano de 2018.

Licitação nº: 04/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 1993/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 20/03/2018 09:00:00 Fechamento: 02/04/2018 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
AQUISIÇÃO DE PNEUS E AFINS PARA VEÍCULOS LEVES,PESADOS E MÁQUINAS, para atender as necessidades do Município de Divino de São Lourenço/ES (Secretarias).

Licitação nº: 03/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 0/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 20/03/2018 09:00:00 Fechamento: 04/04/2018 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição Cestas Básicas para atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social durante o ano de 2018.

Licitação nº: 04/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 96/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 02/03/2018 08:00:00 Fechamento: 15/03/2018 15:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos médico- odontológicos e periféricos com fornecimento de mão-de-obra especializada, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Licitação nº: 02/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 114/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 02/03/2018 09:00:00 Fechamento: 15/03/2018 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Gêneros Alimentícios para a manutenção do “CRAS”- Centro de Referencia da Assistência Social e “CREAS” -Centro da Referência Especializado da Assistência Social durante o ano de 2018.

Licitação nº: 03/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 75/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 28/02/2018 08:00:00 Fechamento: 13/03/2018 10:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Pranchões e Vigas de Eucalipto para a Manutenção e Construção de Pontes localizadas nas estradas vicinais do município no ano de 2018.

Licitação nº: 03/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 2013/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 27/02/2018 15:00:00 Fechamento: 12/03/2018 15:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições prontas, tipo “marmitex” destinados a atender a demanda do Pronto Atendimento Unidade Mista de Saúde desta municipalidade durante o ano de 2018

Licitação nº: 02/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 1998/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 27/02/2018 09:00:00 Fechamento: 12/03/2018 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Material Hospitalar para o atendimento nas unidades de Saúde do município no ano de 2018.

Licitação nº: 02/2018
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 0/2018
Contrato nº: - - - Abertura: 22/02/2018 09:00:00 Fechamento: 06/03/2018 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Gêneros Alimentícios da Rede Comercial para atender a Alimentação Escolar da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2018.

Licitação nº: 18/2017
Modalidade: Pregão Presencial Situação: deserta Processo nº: 1117/2017
Contrato nº: - - - Abertura: 22/11/2017 09:00:00 Fechamento: 04/11/2017 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para fornecimento de refeições prontas, tipo“marmitex”,, DESTINADOS A ATENDER A DEMANDA DO PRONTO ATENDIMENTO/UNIDADE MISTA DE SAÚDE DESTA MUNICIPALIDADE.

Licitação nº: 19/2017
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 1385/2017
Contrato nº: - - - Abertura: 06/11/2017 08:00:00 Fechamento: 23/11/2017 08:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇOES LOCALIZADA NA SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de material médico hospitalar de consumo solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada e correlatos

Licitação nº: 17/2017
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 1385/2017
Contrato nº: - - - Abertura: 06/11/2017 08:00:00 Fechamento: 22/11/2017 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SALA DE LICITAÇÕES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Aquisição de Medicamentos Injetáveis para atendimento de EMERGÊNCIA NA UNIDADE DE SAÚDE solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificações do Edital.

Licitação nº: 01/2011
Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 86/2011
Contrato nº: - - - Abertura: 23/11/2011 10:00:00 Fechamento: 04/12/2020 10:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SISTEMA ELETRONICO BLL E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
Registro de Preços para Aquisição de Mobiliário Escolar e de Escritório para atender a Secretaria Municipal de Educação

Licitação nº: 03/2023
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Homologada Processo nº: 2368/2023
Contrato nº: - - - Abertura: 11/05/2023 09:00:00 Fechamento: 26/05/2023 09:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE BORRACHARIA PARA OS VEICULOS , MAQUIANAS E EQUIPAMENTOS DA FROTA OFICIAL DO MUNICIPIO DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES PARA UM PERIODO DE 12 MESES.

Licitação nº: 01/2023
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Homologada Processo nº: 90/2023
Contrato nº: - - - Abertura: 03/03/2023 13:00:00 Fechamento: 16/03/2023 13:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
REGISTRO DE PRECOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇOES TIPO MARIMITEX, PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE QUE CUMPREM CARGA HORÁRIA DE 24 HORAS NA UNIDADE MISTA DE SAUDE DE DIVINO DE SÃO LOURENCO, QUE FAZEM PLANTÃO NO SERVICO DE ATENDIMENTO AOS PACIENTES, PELO PERIODO DE 12 MESES,

Licitação nº: 04/-0001
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 1958/-0001
Contrato nº: - - - Abertura: 30/11/-0001 00:00:00 Fechamento: 30/11/-0001 00:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES E-mail: licitacao@dslourenco.es.gov.br
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS (GASOLINA COMUM E OLEO DIESEL S10), COM FORNECIMENTO CONTINUO E FRACIONADO, CONFORME DEMANDA, POR UM PERIODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEICULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE NO MUNICIPIO DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES PARA UM PERIODO DE 12 MESES..

Licitação nº: 01/-0001
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura Processo nº: 0/-0001
Contrato nº: - - - Abertura: 30/11/-0001 00:00:00 Fechamento: 30/11/-0001 00:00:00
Fornecedor: --- Doc. Fornecedor: --- Valor: ---
Setor: E-mail:
Objeto:
Aquisição de combustível para atender a frota de veículos Secretaria Municipal de Saude de Divino de São Lourenço-ES no ano de 2022.