Data de Publicação: 20/06/2024 às 15:42:30

Fonte da Informação: Secretaria de Administração

Governo inaugura obras e anuncia edital para pavimentação de rodovia em Divino de São Lourenço.

Neste mês especial em que comemoramos 60 anos de emancipação política e administrativa, vivemos um dia que ficará marcado para sempre na história do nosso querido município que amamos tanto:  Recebemos a visita ilustre do governador Renato Casagrande, acompanhado de vários secretários e secretárias de governo, da deputada Janete de Sá, do deputado Vandinho Leite e de vários colegas prefeitos da nossa região do Caparaó.

Também esteve presente o nosso  vice-prefeito Dudu Queiroz, vereadores do município e de municípios vizinhos, ex-prefeitos e vice-prefeitos, lideranças regionais, religiosas, presidentes de associações, um grande número de munícipes, nossa dedicada equipe de trabalho e vários funcionários da prefeitura.

Tivemos o privilégio de assistir a uma belíssima apresentação da nossa encantadora equipe do Boi Pintadinho, que abrilhantou ainda mais o evento.

Durante este dia memorável, inauguramos diversas obras, emitimos ordens de serviço para outras e visitamos projetos em andamento. Com grande alegria, anunciamos que o governador Renato Casagrande autorizou o edital de licitação para o tão sonhado asfalto que ligará Divino de São Lourenço a Patrimônio da Penha. Esta obra será de suma importância, tanto para o desenvolvimento do nosso município quanto para a nossa belíssima região do Caparaó.

Além disso ocorreu o lançamento da reforma da EMEF Allan Kardec Bitencourt Dias e a revitalização da quadra poliesportiva. O governador também fez visitas às obras em andamento, como a da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a reforma e ampliação da Praça de Patrimônio da Penha.

Também foram assinadas  ordens de serviços para diversas melhorias, como o calçamento da via principal do Patrimônio da Penha, a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde da sede do município, e a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Limo Verde. Ademais, foi anunciado o repasse de recursos para a reforma e ampliação da EMEIEF Antônio Gomes de Siqueira.

Ainda no mesmo dia, também foi inaugurada a nova sede do SAMU, além do calçamento rural no Córrego Barracão e as pontes no Córrego Rio Veado. As obras da creche na sede do município, também foram visitadas.

Manifestamos nossa profunda gratidão ao governador Renato Casagrande por todo o apoio e dedicação ao nosso município e ao Estado do Espírito Santo.

Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br/secretarias/Secretaria%20de%20Administra%C3%A7%C3%A3o