Data de Publicação: 22/05/2024 às 14:07:36

Atualizado por: Mirella Zocoloto dia 22/05/2024 às 14:14:20

Fonte da Informação: Secretaria de Esportes

Início da 1ª Copa de Futebol de Society de Divino de São Lourenço

Na noite de ontem, nosso município deu início à 1ª Copa de Futebol de Society de Divino de São Lourenço. O campeonato conta com a participação de 7 equipes, sendo elas: Galáticos FC, Madeira FC, Meia Boca Juniors FC, Pente Fino FC, Renegados FC, Saibeira FC e Santa Cruz FC.

O campeonato terá duração de aproximadamente dois meses, com jogos realizados todas as terças e quintas-feiras no Campo Bom de Bola, localizado no bairro Santa Cruz.

O principal objetivo desta iniciativa é proporcionar momentos de lazer e integração entre todos os munícipes, além de incentivar a prática esportiva, visando melhorar a qualidade de vida através do esporte.

Convidamos toda a comunidade para prestigiar e apoiar nossos atletas locais, fortalecendo o espírito esportivo e a união entre os cidadãos de nossa cidade. Venha participar deste grande evento e torcer pelo seu time favorito!

Realização: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Apoio: Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço

Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br/secretarias/Secretaria%20de%20Esportes