Publicado por: Mirella Zocoloto
Data de Publicação: 21/05/2024 às 14:37:25
Atualizado por: Mirella Zocoloto dia 22/05/2024 às 14:15:04
Fonte da Informação: Secretaria de Saúde
Na manhã da quinta-feira, dia 16/05/24, o secretário de Estado da Saúde, Miguel Paulo Duarte Neto, esteve em nosso município, para uma visita técnica às instalações do setor de saúde do município. A principal agenda incluiu o Pronto Atendimento Municipal e o novo posto do Samu, cuja reforma será concluída em breve pela Prefeitura.
O secretário estava acompanhado do subsecretário de Contratualização da Sesa, Alexandre Aquino de Freitas Cunha. Eles foram recebidos pelo prefeito Eleardo Aparício, pelo secretário municipal de Saúde, Natan Silva Peixoto, o vice-prefeito Dudu Queiroz, o superintendente regional de Saúde, Márcio Clayton da Silva, e o diretor da Santa Casa de Guaçuí, Denis Vaz, entre outros membros da administração municipal.
O secretário municipal de Saúde, Natan Silva Peixoto, explicou que a visita teve como objetivo avaliar a ampliação dos serviços existentes e a implementação de novos atendimentos. A comitiva iniciou as atividades na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para uma reunião inicial. Em seguida, visitaram as instalações do Pronto Atendimento Municipal e foram conhecer as novas instalações, quase concluídas, que abrigarão o SAMU.
O secretário Miguel Duarte ressaltou que um dos principais objetivos do governador Renato Casagrande é garantir a presença do Estado nos municípios. Por isso, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) tem como prioridade aumentar o acesso a consultas e exames, especialmente em mais especialidades. Além disso, o secretário, o prefeito e outras autoridades se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Saúde para discutir novas parcerias entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Sesa, sempre visando o melhor atendimento à população.
Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br/secretarias/Secretaria%20de%20Sa%C3%BAde
Galeria de Imagens:
















Notícias Relacionadas:
- Auditorias e Inspenções
- Cadastro de Fornecedores
- Instruções Normativas
- Julgamento das Contas da Prefeitura Pela Câmara
- Legislação Específica
- Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Parecer do Tribunal de Contas
- Plano de Ação
- Plano Municipal de Saneamento Básico
- Prestação de Contas Anual (PCA)
- Recomendações e Pareceres
- Relatorios (Documentos)
- Secretaria de Saúde
- Secretaria de Administração
- Secretaria de Finanças
- Secretaria de Assistência Social
- Secretaria de Educação
- Chefe do Gabinete do Prefeito
- Controle Interno
- Secretaria de Obras
- Secretaria de Transportes
- Secretaria de Agricultura
- Secretaria de Esportes
- Secretaria de Cultura
- Secretaria de Turismo
- Secretaria de Planejamento
- Secretaria de Meio Ambiente
- Atas de Registros de Preços (COVID-19)
- Contratos e Aquisições (COVID-19)
- Contratos Emergênciais (COVID-19)
- Corona Vírus (COVID-19)
- Dispensas (COVID-19)
- Legislação Relativa às Medidas de Prevenção e Combate ao (COVID-19)
- Licitações (COVID-19)
- Ordem de Compras (COVID-19)
- Outros Documentos (COVID-19)
- Receitas (COVID-19)
- Vacinação (COVID-19)
- Acesso à Informação
- Alvará
- Alvará Sanitário
- Certidão Negativa
- Compras Públicas
- Contracheque Ass. Social
- Contracheque PM
- Contracheque Saúde
- Contratos
- Decretos
- Decretos COVID-19
- Despesas
- Despesas com Pessoal
- Diário Oficial
- e-SUS
- IPTU
- LGPD
- Licitações
- Nota Fiscal Eletrônica
- Ouvidoria
- PDM
- Plano de Saneamento Básico
- Portal da Transparência
- Portal do Aluno
- Portal do Professor
- Portal do Servidor
- Portarias
- PPA
- Taxa de Localização
Todos Direitos Reservados ©: 2025
A.P.I Soluções
