Publicado por: Alan Batista Dioria
Data de Publicação: 24/04/2024 às 10:40:20
Fonte da Informação: Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço
O Município de Divino de São Lourenço POR INTERMEDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, por meio de seu representante, neste ato o Prefeito Municipal, Sr. ELEARDO APARÍCIO COSTA BRASIL, torna público a todos e manifesta o interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados na contratação direta, que realizará por meio de DISPENSA DE LICITAÇÃO, com fulcro no artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021 que tem por objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS, INSTALADOS NO MUNICIPIO DE DIVINO DE SÃO LOURENÇO-ES.
Visando atender o disposto no §3º, do artigo 75 da Lei nº 14.133/2021, abre-se prazo de 04 (quatro) dias às empresas interessadas neste objeto para apresentar as propostas adicionais, as quais serão recebidas ao setor de contratações/licitações ou pelo e-mail licitacao@dslourenco.es.gov.br até às 15hrs o dia 29/04/2024.
Mais detalhes em: dslourenco.es.gov.br/compras/licitacoes
Origem das informações: https://dslourenco.es.gov.br
Notícias Relacionadas:
- Secretaria de Saúde
- Secretaria de Administração
- Secretaria de Finanças
- Secretaria de Assistência Social
- Secretaria de Educação
- Chefe do Gabinete do Prefeito
- Controle Interno
- Secretaria de Obras
- Secretaria de Transportes
- Secretaria de Agricultura
- Secretaria de Esportes
- Secretaria de Cultura
- Secretaria de Turismo
- Secretaria de Planejamento
- Secretaria de Ação Social
- Secretaria de Meio Ambiente
- Defesa Civil
- Atas de Registros de Preços (COVID-19)
- Contratos e Aquisições (COVID-19)
- Contratos Emergênciais (COVID-19)
- Corona Vírus (COVID-19)
- Dispensas (COVID-19)
- Legislação Relativa às Medidas de Prevenção e Combate ao (COVID-19)
- Licitações (COVID-19)
- Ordem de Compras (COVID-19)
- Outros Documentos (COVID-19)
- Receitas (COVID-19)
- Vacinação (COVID-19)
- Acesso à Informação
- Alvará
- Alvará Sanitário
- Certidão Negativa
- Compras Públicas
- Contracheque Ass. Social
- Contracheque PM
- Contracheque Saúde
- Contratos
- Decretos
- Decretos COVID-19
- Despesas
- Despesas com Pessoal
- Diário Oficial
- e-SUS
- IPTU
- LGPD
- Licitações
- Nota Fiscal Eletrônica
- Ouvidoria
- PDM
- Portal da Transparência
- Portal do Aluno
- Portal do Professor
- Portal do Servidor
- Portarias
- PPA
- Taxa de Localização
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta: 08:00hs às 15:00hs
Telefone:
Fixo: (28) 3551-1166
Fax: (28) 3551-1177
E-mail:
gabinete@dslourenco.es.gov.br
Endereço / Ouvidoria:
Praça Dez de agosto, 10 - Centro CEP: 29590-000 - Divino de São Lourenço - ES, CEP: 29590-000
Todos Direitos Reservados ©: 2024
A.P.I Soluções