04/06/2019 10h33

Um sonho antigo dos moradores de Divino de São Lourenço está prestes a se tornar realidade.

Um sonho antigo dos moradores de Divino de São Lourenço está prestes a se tornar realidade, isso porque foi assinada a Ordem de Serviço de reforma e ampliação da Praça 10 de Agosto, no Centro.
O valor total da obra é de R$ 261.861,83 e segundo o prefeito Eleardo Brasil, o recurso para realização as melhorias são oriundas do Ministério do Turismo, após emenda do ex-deputado federal Lelo Coimbra.

A Praça contará com dois quiosques, duas fontes de água com efeitos de iluminação, um palco, um playground e uma placa contendo os dizeres “EU ♥ DSL”, para que a comunidade e os turistas possam tirar fotos com o letreiro, assim como em outras cidades turísticas do Espírito Santo.
“Desde que assumi a Prefeitura este tem sido um sonho para mim. Transformar a praça em um ambiente familiar, que reúna pais, tios e amigos no local para uma maior interação da comunidade é gratificante. Que sejam realizados eventos culturais e religiosos no local. Era um compromisso que eu tinha com o povo divinense. Quero agradecer a Câmara Municipal, ao vice-prefeito e a equipe de engenharia pela realização do tão esperado projeto”, disse Eleardo Brasil.

O prefeito disse também que a obra de revitalização será acompanhada por um projeto de paisagismo, que será importante para fomentar o turismo no município e fará da praça 10 de Agosto um importante ponto turístico da região do Caparaó.

“A praça será uma das mais bonitas da região do Caparaó. O projeto é uma emenda junto a Lelo Coimbra que prontamente atendeu ao pedido. A comunidade terá uma praça que embelezará a cidade. Estamos muito felizes”, comemora o prefeito.