Início Secretarias Secretaria de Saúde Sec. Mun. De Administração Sec. Mun. de Finanças Sec. Mun. de Assistência Social Sec. Mun. de Educação Chefe do Gab. do Prefeito Controle Interno A Cidade História Acesso à Informação Lei de Acesso à Informação Fale Conosco Contato Portal da Transparência e-Sic E-sic VLIBRAS Webmail Serviços Online DECRETOS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
LEGISLAÇÃO ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO INSTITUCIONAL PPA - PLANO PLURIANUAL PROPOSTA COMERCIAL Licitações PORTAL DO SERVIDOR Ponto Eletrônico Comprovante de Rendimentos Ass. Social Contracheque Ass. Social Comprovante de Rendimentos Fundo M. de Saúde Contracheque Fundo M. de Saúde Comprovante de Rendimentos Prefeitura Contracheque Prefeitura Galeria de Fotos História Contato Fale Conosco Sugestões Canal de Denúncias PDM - PLANO DIRETOR MUNICIPAL DECRETOS COVID-19 SUPORTE REMOTO Coronavírus (COVID-19)
Início Secretarias Secretaria de Saúde Sec. Mun. De Administração Sec. Mun. de Finanças Sec. Mun. de Assistência Social Sec. Mun. de Educação Chefe do Gab. do Prefeito Controle Interno A Cidade História Acesso à Informação Lei de Acesso à Informação Fale Conosco Contato Portal da Transparência e-Sic E-sic VLIBRAS Webmail Serviços Online DECRETOS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
LEGISLAÇÃO ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO INSTITUCIONAL PPA - PLANO PLURIANUAL PROPOSTA COMERCIAL Licitações PORTAL DO SERVIDOR Ponto Eletrônico Comprovante de Rendimentos Ass. Social Contracheque Ass. Social Comprovante de Rendimentos Fundo M. de Saúde Contracheque Fundo M. de Saúde Comprovante de Rendimentos Prefeitura Contracheque Prefeitura Galeria de Fotos História Contato Fale Conosco Sugestões Canal de Denúncias PDM - PLANO DIRETOR MUNICIPAL DECRETOS COVID-19 SUPORTE REMOTO Coronavírus (COVID-19)
30/03/2020 16h37 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2020 (EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2020) Convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 001/2020, para preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Saúde indicadas no referido Edital. Tweet Compartilhar Imprimir Clique Aqui Para Baixar o Edital