20/12/2018 18h12 - Atualizado em 20/12/2018 20h07

Prefeitura de Divino de São Lourenço reforma CRAS

A Prefeitura de Divino de São Lourenço, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está reformando o CRAS com os funcionários públicos, utilizando recurso do Funcop (Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza), no valor de R$80 mil.

A principal reforma está sendo na substituição total da cobertura de telha cerâmica por telha de PVC colonial americana cerâmica. “Quando ocorre uma chuva mais forte, aumenta-se a vazão e a água infiltra pelas frestas entre as telhas. Essa situação ocorre, que na construção do CRAS utilizaram a mesma telha capa e capa, e o correto é capa e canal, assim não permite um perfeito encaixe e vedação”explica o engenheiro civil Nicolas Couzzi.

O prefeito Eleardo Brasil, enfatiza e agradece o trabalho dos servidores públicos nesta obra. “Aproveito para agradecer ao secretário de obras Vaulean Guedes e toda equipe de pedreiros pelos bons serviços prestados nesta e demais obras que executamos”.

Outros Investimentos para uso do CRAS

Ainda com recurso do Funcop, a Prefeitura investirá na aquisição de equipamentos, material de consumo e de informática e um veículo novo, num total de R$ 70 mil.