04/06/2019 10h30

A Prefeitura de Divino de São Loureço recebeu quatro ambulâncias para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Elas serão utilizadas no serviço de atendimento móvel de urgência prestado à população.

As aquisições são oriundas de emendas parlamentares dos ex-deputados Givaldo Vieira (PT), Marcus Vicente (PP), Lelo Coimbra (MDB) e da Senadora Rose de Freitas (PODE). Cada veículo custou R$ 79 mil.

O prefeito Eleardo Brasil disse que os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da Saúde, que tem sido prioridade em seu governo.

Dando continuidade ao ciclo de qualificação da frota de veículos, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais dois automóveis: uma ambulância furgão Sprinter 415, adquirida através de parceria com o Governo do Estado, e uma van Renault com capacidade para 16 passageiros.

A ambulância atenderá as demandas de atendimentos de urgência e emergência, já a van servirá como transporte de pacientes para consultas e exames fora do município.